Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

MINHA PRÓPRIA NUVEM

Faz um tempo eu vi uma sala de nuvens. A intenção da moça que fez, Samantha Clark, era "possibilitar a experiência onírica de andar com a cabeça nas nuvens". Pronto, lascou-se. E desde então, cismei. Como quaerendo invenietis, ei-la, o que sequer Nero sonhou, nem em seus sonhos mais extravagantes: a minha própria nuvem!


E se você também quiser brincar de Zeus e fazer a sua própria nuvem, faça o download do molde. É costurado à mão (nem fica bom se for costurado à máquina, eu tentei). E qualquer dúvida, é só perguntar.
MINHA PRÓPRIA NUVEM Reviewed by vivianne pontes on . Faz um tempo eu vi uma sala de nuvens . A intenção da moça que fez, Samantha Clark , era "possibilitar a experiência onírica de andar c... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *