Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ESTANTE DE LATAS


Faz um tempo que vi essa idéia no DIYIdeas. (Aliás, site por quem nutro amor e ódio. Amor pelas idéias e ódio pela dificuldade de navegação e poluição visual.)

Não postei porque pensei em duas coisas. A primeira é no meu eterno receio do faça-você-mesmo com cara de trabalhinho de escola infantil. É um risco sempre presente, e que eu em casa tento combater com pesquisa e definição do projeto.

O outro motivo é porque quem, em sã consciência, vai prender umas latas na parede do banheiro pra colocar toalhinha de rosto? E que tamanho de toalha de rosto seria?

Isto posto, a idéia se transforma num “praqueisso?”.

Mas guardei mesmo assim porque achei que de algum modo poderia ser útil. Aí, visitando o blog da Mara Porto (que descobri através do blog 1,99, que eu adoro), vi que ela foi além, e realizou o potencial da idéia. Ó só:


Ela usou latinhas diferentes pra colocar objetos pequenos. Foto pinçada do Flickr da Mara. Que também tem blog.



A promoção continua rolando até 10 de agosto! Para participar, basta preencher à pesquisa nesse link! Todos que preencherem estarão concorrendo. Os prêmios são incríveis! Visite a Meu Móvel de Madeira, que tem outras coisas incríveis por lá.
ESTANTE DE LATAS Reviewed by vivianne pontes on . Faz um tempo que vi essa idéia no DIYIdeas . (Aliás, site por quem nutro amor e ódio. Amor pelas idéias e ódio pela dificuldade de navegação... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *