Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FESTA DO FELTRO

Acho que eu preciso falar mais umas coisas sobre as bonequinhas da Purl Bee. É que elas são feitas à mão. Total e completamente. Então se você não tem máquina de costura, não tem problema. E elas viciam.

Comecei fazendo uma (essa aí de cima). Mas juro que tava com preguiça. Resultado: já fiz duas e marido se empolgou com o feltro ali à mão e já fez um toy. E tá fazendo o segundo.

Só parei porque a Angela veio aqui me perguntar: "Não vai postar mais não?" E me dei conta que não interneto há diiiias. Nem um tico.

(Eu sei, eu sei, você me escreveu um email e ainda não te respondi. Chego lá, chego lá.)
FESTA DO FELTRO Reviewed by vivianne pontes on . Acho que eu preciso falar mais umas coisas sobre as bonequinhas da Purl Bee . É que elas são feitas à mão. Total e completamente. Então se v... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *