Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

BONECA DE PANO


Eu sou chata em tantos temas que não sei como me agüento. Barbie? Ok, mas vem com discurso sobre a sociedade de consumo, o imperialismo americano, a necessidade de valorizar o que de fato tem valor. Sem contar a idealização do impossível, a anorexia. E assim até a Ana desanima.

Mas eu acho que o que funciona mesmo, o que funciona de verdade, é mostrar a qualidade e a beleza das outras opções.

A Purl Bee ensina a fazer essas bonecas de pano da foto. O tutorial é em inglês, mas as fotos são bem explicadinhas.
BONECA DE PANO Reviewed by vivianne pontes on . Eu sou chata em tantos temas que não sei como me agüento. Barbie? Ok, mas vem com discurso sobre a sociedade de consumo, o imperialismo amer... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *