Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

STATE OF MIND

Eu quero ver esse filme. Eu quero uma coisa dessa na parede. Quero conseguir ler mais que uma página sobre o mesmo assunto. Quero trocar os quadros do meu quarto. Quero guardar a minha roupa no armário. Quero ter a delicadeza dessa moça. Quero responder os emails. Quero ligar pra Thereza. Quero uma Melissa do Mágico de Oz. Quero o pratinho de criança n°4 do Botequim. Quero fazer outra dessa colagem, que não enrugue. Quero passar minhas férias em Laconi. Quero que a dor de cabeça passe. Quero terminar essa cerveja. Quero ir logo dormir.

Eu quero muito.

(Deus é o existirmos e isso não ser suficiente.)

STATE OF MIND Reviewed by vivianne pontes on . Eu quero ver esse filme. Eu quero uma coisa dessa na parede. Quero conseguir ler mais que uma página sobre o mesmo assunto. Quero trocar o... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *