Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PARIS

Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a Paris(...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no café da manhã (batata frita). Fomos ao museu Pompidou, à Torre Eiffel e ao Museu do Louvre. Foi maravilhoso. No avião de volta para Londres, meu pai me perguntou se eu sabia o motivo de viajarmos, só eu e ele, para um fim de semana em Paris. Eu disse não. Ele disse: "Eu queria que você visse Paris, pela primeira vez, com um homem que vai te amar para sempre, incondicionalmente." Gwyneth Paltrow

***

Apartamento do designer Hervé Van der Straeten em Paris, fotografado por Simon Watson.

Apartamento de Christian Lacroix, à venda em Paris. Fica na place des Vosges, um lugar lindo, lindo, no Marais. Mas acho que a crise não está ajudando muito na venda. Já caiu de 2,6 milhões para 2 milhões. De euros, é claro. Fotos da imobiliária.

***

É, pós carnaval tô lendo Travessuras da menina má. E Paris me pareceu, subitamente, uma festa.

***
Foto de Diana Gandra, Carnaval 2009

E o carnaval no Rio? Nem vou te contar. Vou te mostrar, assim, assim e assim. Não vi briga, não soube de ninguém que foi assaltado. A única coisa que ouvi foram planos de fantasias mais elaboradas no ano que vem. E o rei acenando da varandinha (pelo youtube, porque cheguei atrasada na Urca).
Foto de Roberto Tumminelli, Carnaval 2009
PARIS Reviewed by vivianne pontes on . Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a Paris(...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no c... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *