Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

+ VELAS


Uma, USD100

A minha avó é linda. Delicada e forte numa proporção que eu sempre desejei ser. E uma moça fina, do tipo que combina a cor da calcinha com a cor da roupa e tem sempre um lenço na bolsa. Trabalha muito, até hoje. Administra seu negócio como ninguém. E como toda moça moderna, chega em casa cansada no fim do dia. Então entra no banheiro, liga o chuveiro, acende uma vela e apaga a luz.

A primeira vez que notei a luz apagada achei que era pudor. Não é não: é ritual. E um dia me vi tão cansada que a luz me incomodava, e resolvi imitar a minha avó. É assim, um ritual de nós duas, que agora conto pra vocês, não sem corar a face. É íntimo, você entende?


Tok Stok, R$234

Tenho velas pelo chão do banheiro, e pra um desavisado parece macumba. Então estou procurando um castiçal de parede. Até agora só achei esse da Tok Stok que gostei. Claro que gringos tem um monte. Mas queria menor, de parede, delicado. É uma procura tranqüila. A grana anda curta e não deve sobrar mais este ano. Vou visitar uns antiquários, se você passar por algum, me conta?

E que tal experimentar, você mesmo, tomar um banho a luz de velas? Não precisa contar pra ninguém. Pega umas velas na cozinha, acende no chão, apaga a luz, e deixa a água levar os pensamentos, todos eles. Sua alma vai ficar lavada também.

***
Outra de Alta Fidelidade. O moço entra na loja de discos e pergunta:
- Do you have soul?
- Sometimes yes, sometimes no.
+ VELAS Reviewed by vivianne pontes on . Uma , USD100 A minha avó é linda. Delicada e forte numa proporção que eu sempre desejei ser. E uma moça fina, do tipo que combina a cor ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *