Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

HOJE, UM LIVRO

Era uma vez eu fugi de casa. No primeiro dia era bom e tinha goiabas. No segundo um peixe me ensinou a nadar. Um minuto e eu era sem lembrança de voltar. Mas a saudade um dia aperta e é esquecer pra sempre ou voltar (pra logo depois querer fugir de novo).

Vez agora escrever é a minha casa. Volto pra essa casa amanhã, promessa-dívida. Regressar de viagem, folhear uns livros, cheirar as toalhas, banhos de velas, palavrinhas ditas à tôa, pra se rir. Depois escrever pra vocês, e contar (tanta, tanta coisa).

Hoje você lê uma coisa pra mim? Lê umas páginas desse livro? Vou ficar aqui, ouvindo.
HOJE, UM LIVRO Reviewed by vivianne pontes on . Era uma vez eu fugi de casa. No primeiro dia era bom e tinha goiabas. No segundo um peixe me ensinou a nadar. Um minuto e eu era sem lembran... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *