Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CANNELLA BUFFET

O Cannella, buffet mais bacana da cidade :-), que vem a contar com marido, André Nogal, em seu staff, monta bistrô dentro do ateliê Nós do Barro, no Circuito das Artes do Jardim Botânico.

Vou te contar uma coisa: marido é um artesão na cozinha. Quando ele vem, com essa cara de louco de domingo, e me diz: vou fazer um bolo. Penso, 'vai nada, vai é espalhar alegriazinhas pela casa'. Acepipes.

Às vezes acordo de noite e olho do lado, e pra ter certeza que ele existe, o toco. Lembro de quando tomou uma chuva daquelas para procurar flores em todas as floriculturas da cidade. E não achou. E naquele dia disse "vamos nos mudar daqui". Pensei, 'é amor que esse homem me tem, querer mudar assim, para poder me dar flores'.

E quando eu ralho, e ele não diz nada, e depois de eu muito ralhar, me diz "eu te amo", eu penso: 'é jogo sujo'. Mas é não: é o jogo do amor.

E quando ele diz que, mesmo esclerosado, avançado na idade, vai continuar me pedindo em casamento, eu penso: 'amém'.

Por essas e por outras, e pelo trabalho dele que vem virando as madrugadas, vale a pena comer o que ele produz. Porque, como Tita de Como Água para Chocolate, esse amor vem assim: misturado na massa.

ATELIÊ NÓS DO BARRO
Rua Pacheco Leão, 868 – Jardim Botânico – RJ

30 e 31 de agosto, 06 e 07 de setembro.
De meio-dia às 21:00
Depois das 17:oo tem chope Imperial e petiscos Pavelka*.

*Melhor salgado do Rio de Janeiro, segundo o último concurso da Veja Rio, Caderno Comer & Beber.
CANNELLA BUFFET Reviewed by vivianne pontes on . O Cannella , buffet mais bacana da cidade :-), que vem a contar com marido, André Nogal, em seu staff, monta bistrô dentro do ateliê Nós do ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *